Em uma geração onde a instituição do casamento tem sido cada vez mais relativizada devido ao liberalismo moral, a renomada atriz de Hollywood Viola Davis, estrela de filmes como “A Mulher Rei” e a última edição de “Jogos Vorazes”, fez questão de reafirmar o seu posicionamento bíblico sobre o tema.
Em uma entrevista para a plataforma de streaming “Freevee”, Viola buscou desconstruir a ideia de que casamento é um tipo de compromisso que se mantém apenas em temos de paz e onde há facilidades.
“Seu casamento não começa quando você diz: ‘Eu aceito’”, iniciou a atriz, exemplificando em seguida: “Seu casamento começa quando você olha para o seu parceiro e quer matá-lo, pensando: ‘Não acredito que me casei com esse ser humano. Ele está me deixando louca’”.
Isso porque, segundo Viola, momentos de estresse e discussão no casamento são logo vencidos pelo amor genuíno presente na relação. “No minuto seguinte, você pensa: ‘Eu o amo mais do que tudo e quero estar ao seu lado’”, disse ela.
“O casamento é um compromisso, e as pessoas não entendem o que significa compromisso. Isso significa mesmo em tempos difíceis”, completou a atriz, ganhadora de prêmios como o Óscar, Emmy Award, dois Tony Awards e um Grammy.
Testemunho de fé
Durante uma entrevista para a apresentadora americana Oprah Winfrey, Viola Davis também deu o seu testemunho de fé em Deus, revelando que o seu próprio casamento foi fruto de orações. A atriz é casada com o ex-jogador de futebol Julius Tennon [foto de capa] desde 2003.
“Eu me ajoelhei [em oração] e disse que queria um grande homem negro do Sul que provavelmente já se casou antes e tivesse filhos, porque eu não queria nenhuma pressão nessa área. Alguém que talvez tenha sido um ator que entende a comunidade artística. Alguém que vai à igreja e ama a Deus”, disse ela.
Após firmar um compromisso com Deus neste sentido, dizendo que também seria uma cristã fiel à Igreja se o Senhor respondesse suas orações, a atriz disse que conheceu Julius apenas três semanas depois.
Fonte: Gospel Mais
Leia também: ‘Um mover de Deus’: Milhares de estudantes participam de eventos de avivamento, centenas batizados