O Boston Celtics conquistou o título da NBA na atual temporada e o técnico Joe Mazzulla usou uma camiseta externando sua fé em Deus durante a festa do título.
O Celtics derrotou o Dallas Mavericks por 106-88 na noite última segunda-feira, fechando as finais com 4 vitórias contra uma do adversário. Esse é o 18° título do time, tornando-se o maior vencedor da NBA.
O técnico Joe Mazzulla, 35 anos, comemorou a conquista usando uma camiseta com os dizeres “Mas primeiro… deixe-me agradecer a Deus”.
“Obviamente, para nós, para mim, nossa fé é a coisa mais importante”, disse Mazzulla em seu discurso, antes de elogiar a torcida como “os melhores torcedores do mundo”.
“Você tem muito poucas chances na vida de ser grande. Você tem pouquíssimas chances na vida de continuar com a propriedade e a responsabilidade do que são essas bandeiras [do campeonato do Celtics] e de todas as grandes pessoas e grandes jogadores que vieram aqui”, acrescentou Mazzulla, que também concedeu entrevista à ESPN usando a camiseta com referência à fé cristã.
Em outra entrevista durante a festa, Mazzulla revelou que disse ao principal jogador do Celtics, Jayson Tatum, para “ter fé” porque “Deus nos colocou aqui por um motivo”.
“Todos nós já passamos por coisas. As circunstâncias em que conseguimos o trabalho não foram boas, mas estamos exatamente onde deveríamos estar, e Deus nos colocou onde estamos. Só precisamos ser pacientes, aproveitar o tempo e usar toda a dor e outras coisas pelas quais você passou na vida para a próxima oportunidade”, declarou.
Na semana passada, Mazzulla respondeu a uma pergunta perguntando se ele acreditava que era um “momento significativo” o fato de duas equipes lideradas por treinadores negros chegarem às finais, e ele respondeu: “Eu me pergunto quantos deles eram treinadores cristãos”, segundo informações do portal The Christian Post.
Fonte: Gospel Mais
Leia também: Celtics atropela Mavericks e volta a ser campeão da NBA