A influenciadora cristã Isabel Veloso, de apenas 17 anos, vem emocionando as redes sociais ao compartilhar o seu testemunho de luta contra um câncer terminal considerado “incurável” pela medicina.
Ela trava a batalha contra um “linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico”, segundo laudo médico apresentado por ela mesma em seus perfis sociais. A doença corresponde a 0,5% de todos os cânceres conhecidos e é caracterizada principalmente pelo aparecimento de linfonodos no pescoço ou axilas.
Ao participar do podcast “Inteligência Ltda”, Isabel Veloso, que possui a expectativa de apenas alguns meses de vida, foi perguntada se gostaria de deixar algumas palavras para os seguidores, e sua resposta acabou emocionando o apresentador e os internautas.
“Respirem por mim o que eu não pude respirar. Viva por mim o que eu não pude viver. Ame o que eu não pude amar. Aproveite seu filho da forma que eu não vou ter experiência”, disse ela.
Uma das realizações marcantes da jovem com câncer terminal foi a sua cerimônia de casamento, feita no último final de semana com o empresário Lucas Borba, com quem mantém relacionamento desde agosto do ano passado.
“Ele [Lucas] sempre me deu o maior apoio em tudo. Sempre cuidou muito bem de mim. Comentamos muito sobre o futuro, mas prometemos um para o outro que vamos tentar ao máximo aproveitar e não se lamentar. É claro que, às vezes, a gente chora, fica com raiva, mas a gente se consola”, disse ela ao Metrópoles.
Oração pela cura
Apesar do prognóstico negativo de câncer terminal, internautas passaram à enviar mensagens de fé para Isabel Veloso, com muitos relatando curas milagrosas envolvendo casos parecidos com o da jovem.
“Deus curou minha mãe em um estágio terminal de câncer minha linda tenha fé, creia somente isso já fazem 35 anos que ela foi curada e conheceu netos e bisnetos”, comentou um internauta no canal “Cristão Também Pensa”, no YouTube, que compartilhou um trecho da sua entrevista.
“Minha irmã foi curada de um câncer na cabeça, que o médico deu uma estimativa de 6 meses se vida e já tem mais de 30 anos que ela foi curada”, reagiu outro seguidor do canal.
No Instagram da emissora Jovem Pan, onde um trecho da entrevista com Isabel também foi compartilhado, vários internautas pediram para que Deus curasse a jovem com câncer terminal.
“Eu profetizo sobre a vida dela na autoridade no Poder da Palavra de Deus a cura! Que o Sr Jesus restaure toda a saúde dela, para glória DELE”, escreveu um seguidor, enquanto outro relatou um testemunho pessoal de restauração:
“Fui diagnosticado [com câncer] com [a expectativa de] 4 meses de vida, aos meus 3 anos de idade. Estou atualmente com 32 anos. Deus mas uma vez mostrou que o dono da vida é Ele. Gostaria de pedir que o mesmo milagre que superabundou a minha vida, também superabunde a vida dessa jovem, pois, Ele veio pra dar vida e vida com abundância”.
Alguns internautas também lembraram que a cura não é só uma realização física, mas também espiritual, o que significa que a morte do corpo físico não significa que Deus não tenha agido, neste caso, visando o maior propósito que é a vida eterna junto a Ele.
Fonte: Gospel Mais
Leia também: Sobrecarga e esgotamento: quase metade dos pastores cogitou abandonar ministério