No último sábado, a Fundação cristã Presence organizou um evento marcante na Estação Amsterdam Centraal , onde realizaram uma adoração a Jesus e demonstraram a glória de Deus para quem está passando pelo local. Paralelamente, na Praça Dam, a Amsterdam City Church também promoveu uma adoração exuberante.
Segundo Revive, a adoração atraiu a atenção das pessoas, muitas das quais ficaram paralisadas. Alguns até se juntaram à adoração enquanto outros observaram com admiração. John Paul Clarinda, representante da Presence, testemunhou como as pessoas foram tocadas pelo “puro amor e alegria” do evento. Alguns aceitaram Jesus como resultado direto da experiência.
“Eu estava olhando para os rostos e dava para ver uma surpresa e uma ’empolgação’. Pessoas foram atingidas. Eles entraram em uma fonte de adoração que havia irrompido. Muitos milhares de pessoas testemunharam o que aconteceu. A festa já era visível a meio quilômetro”, conta ele.
Desse modo, o contraste entre a adoração fervorosa e as atrações turísticas tradicionais de Amsterdam, centradas em sexo, drogas e entretenimento, certamente deve ter sido uma experiência surpreendente para os visitantes. Nas palavras de Clarinda, “foi uma injeção de vida para a cidade de Amsterdam”. O evento evidenciou o impacto positivo que a adoração teve na atmosfera da cidade.
Visão
Durante o evento, John Paul teve uma visão profética de um dragão se movendo sobre a água em Amsterdam, mas viu a adoração formar uma chama inabalável que permaneceu calma e inabalável. Mesmo entre os cristãos presentes, houve um momento inicial de hesitação, mas logo todos se uniram na adoração, cantando juntos com genuína alegria e amor.
Sendo assim, além de inspirar aqueles que já seguem a fé cristã, o evento também atraiu pessoas que estavam abertas a explorar a espiritualidade de uma maneira nova e significativa. Muitos entregaram suas vidas a Jesus durante o evento, mostrando o impacto profundo que a adoração pública pode ter na vida das pessoas.
Por fim, a adoração nas ruas de Amsterdam não apenas trouxe uma mensagem de esperança e fé para a cidade, mas também demonstrou o poder transformador da adoração e do testemunho cristão em ambientes urbanos modernos.
Fonte: Gospel Prime
Leia também: Kate Middleton revela câncer e encoraja pessoas que enfrentam diagnóstico