O furacão Debby está se aproximando dos Estados Unidos, com a parede do olho se movendo em direção à costa na área de Florida Big Bend, de acordo com um aviso especial do Centro Nacional de Furacões.
Debby causou ventos de até 130 km/h.
Mais de 100.000 residências e empresas estão sem energia em toda a Flórida enquanto os ventos com força de furacão de Debby começam a atingir o estado, de acordo com PowerOutage.com.
A maioria das interrupções ocorre no centro-norte da Flórida. Centenas de voos foram cancelados ou atrasados no domingo (4) em toda a Flórida, quando a faixa externa do furacão Debby começou a atingir o estado.
Embora não haja previsão de estar no caminho direto da tempestade, o Aeroporto Internacional de Miami registrou no domingo 265 cancelamentos e mais de 300 atrasos para voos de entrada e saída, de acordo com a FlightAware.
Vários aeroportos foram afetados, incluindo o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood e o Aeroporto Internacional de Orlando. As interrupções nos voos continuarão nesta segunda-feira (5), com dezenas de cancelamentos e atrasos relatados nesses aeroportos da Flórida logo após a meia-noite.
Fonte: CNN Brasil
Leia também: Mercúrio pode ter camada de diamantes com até 18 km de espessura, diz estudo