O filme “Deixados Para Trás – O Início do Fim” estreia dia 27 de abril com uma estratégia de lançamento direcionada às igrejas: a partir de 20 pessoas, todos pagam meia-entrada. A ideia é fornecer ferramentas de evangelismo a líderes e pastores, além de promover a comunhão entre membros e fomentar o entretenimento cristão.
Para garantir o benefício, um representante deve ir até o guichê de atendimento e solicitar a meia-entrada, mas todos os ingressos devem ser comprados em uma única transação. Além disso, o desconto é válido para todas as salas de cinema em que o filme está em cartaz e pode ser usado em qualquer sessão, sem restrição de dias da semana.
De acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa co-responsável pelo lançamento do filme no Brasil, toda a estratégia foi pensada para as igrejas. “Nosso objetivo é impactar 1 milhão de vidas com a mensagem do arrebatamento, causando reflexão entre aqueles que são de alguma denominação, os que por algum motivo estão afastados e os que ainda não conhecem a mensagem da salvação”, explica.
Sobre o filme
O longa trata do fim dos tempos e mostra o que acontece no mundo quando milhões de pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Em meio às teorias da conspiração e incertezas, alguns acreditam que o governo está por trás de tudo, enquanto outros lembram que a Bíblia havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.
O filme, que já foi lançado nos Estados Unidos, tem recebido críticas positivas entre profissionais de cinema. O Rotten Tomatoes, por exemplo, site agregador de críticas de filmes e séries de TV, mostra uma taxa aprovação de 97% entre os espectadores.
Os ingressos começam a ser vendidos nas próximas semanas. De acordo com o site www.deixadosparatrasofilme, também é possível fechar uma sala com sessão exclusiva para um grupo. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp: 21 97492-0652.